#bestfestivalever

 

Olá a todos, como estão?

Alguns dizem que eu sou muito persistente (não sabem das coisas a metade) e que não paro de falar do Primavera Sound… e eu penso, raios me partam, se não dou eu o litro quem é que vai dar… Para além do mais, para que serve então isto da Internet… Blogs, fóruns ou o twitter ou a merda do facebook. Tanta coisa ao alcance de um click faz com que seja praticamente impossível, para um charlatão como eu, conter os seus impulsos…Toda a gente tem direito aos seus não sei quantos segundos de fama e aqui estou eu disposto a usar de uns quantos mais.

A culpa, no fundo, é vossa por lerem o que escrevo. Aposto que mais do que um de vocês está a tentar descobrir entre linhas as siglas da banda que revolucionou o amplificador de tubos de sete válvulas no início dos setenta e que irá, sem sombra de dúvidas, tocar este ano no PS. Loucos, são todos uns loucos!!!

Pois bem, cada louco com a sua mania….

Muitos me perguntam porque é que este ano não estamos a desvendar as confirmações ao longo dos meses que precedem o Natal. Sempre o fizemos e os vídeos do Youtube eram o ponto alto das longas e difíceis segundas de Outono. E o que querem que diga? Que este ano apetece-nos chegar ao final de Janeiro com o cartaz por desvendar e fazer da tradicional conferência de imprensa algo mais do que uma simples releitura de um cartaz já mais que anunciado. A verdade, é que é uma chatice ter de montar todo este circo para depois falar de algo que todos já sabem. Não vamos ser tão estúpidos.

Se era incrível revelar antes dos outros e lançar 4 headliners a meados de Novembro, agora o que impera é esperar e revelar tudo de uma só rajada para gerar um impacto bem maior. Além do mais, descarreagar vídeos do Youtube das bandas anunciadas é o que toda a gente no mundo faz e, na linha do nosso estatuto de snobs, o melhor é demarcarmos a nossa posição da do restante rebanho.

Mas Gabi, diz-nos alguma coisa do cartaz de 2013… Vocês são sempre os mesmos!!!

Enfim, este ano estamos muito contentes. Acho que, pela primeira vez na nossa história, conseguimos programar tudo o que nos interessava, faltando a confirmação definitiva de um par de bandas, cujas negociações andam bastante adiantadas (cruzem os vossos dedos). Podemos afirmar que este é o cartaz que tínhamos em mente e que dificilmente poderíamos superá-lo. O que não está é porque não entrava nos nossos planos. Ou seja, este é um cartaz 100% PS e a quem não agradar é porque se enganou no festival.

A sério, o #bestfestivalever não é um exagero, dentro das coordenadas em que nos movemos não poderiamos ter tido mais sorte e a edição de 2013 vai ser uma que todos recordarão.

Aqui entre nós, podemos dizer que hoje é a fartura e que amanhã é a fome geral. As possibilidades de todos os astros se alinharem para que em 2014 se repita um cartaz assim são tão escassas quanto aquelas que apontam para que caia neve em Agosto. No próximo ano as pessoas dirão que o cartaz de 2013 era muito melhor… Mas nós saberemos lidar com isso quando o momento chegar e procuraremos subterfúgios para justificar o que for preciso. Por que outra razão os nossos pais nos pagariam aquele outro mestrado em sofismo?

O número total de letras presentes nos nomes dos cabeça de cartaz é 33.

A quantidade de membros do sexo feminíno entre os cabeça de cartaz é um ou nenhum.

A raíz quadrada de nove é três.

Gabi

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a #bestfestivalever

  1. cada vez mais ansioso…

  2. Nick Cave and The Bad Seeds, for sure!!!!😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s