O que podia ter ser sido e será.

Com a quantidade de bandas anunciadas até ao momento, estamos ainda a tempo de fazer o melhor cartaz da história ou a maior farsa que possam imaginar. Dá-nos algum tempo e depois falamos. Neste momento há um par de nomes anunciados, nada mais.

Comentava-vos no fórum, há uns dias atrás, que estava à procura de uma linha de orientação para dar as primeiras confirmações. É evidente que não a encontrei.

Já escrevi, noutras ocasiões, que tu não procuras o cartaz, de alguma forma ele é que te encontra a ti. Pois bem, este ano tenho sérias dificuldades em saber como vai ser exactamente esta edição… E não digo que seja melhor ou pior, mas sim que neste momento me deixa um pouco desconcertado. Se calhar estamos a fazer o cartaz menos Primavera Sound dos últimos anos, ainda que eu seja incapaz de argumentar a razão disso. Talvez seja o menos evidente, seja porque as opções são um pouco mais arriscadas (no sentido de risco para o programador) ou porque há excessivas novidades, quem sabe se é o resultado de haver menos repetições ou uma menor quota de grupos históricos no festival, a questão é que ainda não tenho a certeza desse fio condutor que vos falava no início. E talvez, imagina como só queremos ter protagonismo, essa é a melhor notícia, a edição de 2012 é menos evidente, tem menos repetições e apela menos a velhos aliados… Quem sabe essa é a linha condutora, pode ser que sem sequer perceber, consigamos explicar… Viva o PS2012!!!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s